Decoders Lovebox

AZBOX SMART DVBS – Para florir N2 e N3 statuon

A grande maioria de pessoas em todo o Brasil usuárias de codificadores de Tv via satélite FTA estão se perguntando: Minhas flores estão murchando aos poucos, o que posso fazer????

Creio q como lí em alguns lugares na internet “É o começo do fim”, ou seja as atualizações de firms que estávamos tão acostumados a fazer serão coisa de um passado não muito distante. Casualmente, as operadoras de TV por assinatura estão migrando para o sistema que todos temíamos, mas já esperávamos… O N3.

Mas coincidentemente à queda (conta-gotas) de canais surgiram no mercado alguns adaptadores ou “soluções” para nossos problemas de codificação de canais.

A PROBOX saiu na frente RElançando um antigo aparelho chamado DONGLE, uma tecnologia que permitia cópias de vídeos e decodificação de arquivos encriptados, porém necessita de internet para lançar as keys direto pro decodificador.

Esse pequeno aparelho está chegando ao mercado mais caro do que alguns modelos de codificadores da PROBOX (vide preço aqui no MS), ainda não temos muitas informações acerca do adaptador, mas a garantia de funcionamento é certa! Canais em N2 e N3 sendo decodificados via internet!

Já para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2.

Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado. A AZBOX já mantem em fase de lançamento-teste um novo BOX que promete realizar as encriptações do N2 e do N3 sem necessidade de uma antena adicional ou coneção com a internet.

Enfim, só nos resta esperar essa coluna de nebulosidade sobre esse assunto passar, os adaptadores “milagrosos” surgirem e se firmarem no mercado e, claro, os preços baixarem, porque pagar 280 reais por um adaptador para fazer um decodificador de 170 reais funcionar, conevnhamos que aqui no MS é meio que inviável, sem falar na possibilidade de ter q comprar e instalar uma nova antena!

Valores exemplificando:
Aqui no MS consegue-se comprar im AXBOX EVO XL com antena de 90cm e LNB de 0,5Mhz por 280 reais
um MAXFLY-2000 com antena de 60 cm + LNB por cerca de 320 reais.
O Dongle está por 280 reais no paraguai e o Smart DVBS ainda ñ tem previsão de chegada porém sairá em média por uns 300 reais com a nova antena!!!

13 de junho de 2010 - Posted by | AZBOX Smart dvbs

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: